AMIGOS SE ALGUÉM TIVER ALGUM PROBLEMA COM ALGUM LINK, OU ALGUMA SENHA QUE NÃO DER PARA DESCOMPACTAR O ARQUIVO,DEIXE POST NOS PEDIDOS/SUGESTOES OBRIGADO
O Pai Tirano (1941)
Página 1 de 1
O Pai Tirano (1941)
Trailer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Duração: 1.59.51
Largura do Aro: 688
Altura da Janela: 512
Taxa de Transmissão de Dados: 204kbps
Velocidade de Transmissão Total (em bits): 224kbps
Velocidade dos Fotogramas: 25 fotogramas/segundo
Áudio:
Velocidade de Áudio: 224kbps
Sinopse:
Tudo está a postos para representação do Grupo de Teatro do Armazém do Grandella, "os Grandelinhas", com a peça "O Pai Tirano".
Chico Mega (Ribeirinho) é um caixeiro do Grandella e um entusiasta do teatro Amador. Trabalhando com ele na sapataria do Grandella está Santana (Vasco Santana) o seu colega de Armazém, amigo e encenador d'"Os Grandelinhas" .
Chico apaixona-se por uma empregada na perfumaria da Moda, loja na mesma Rua do Carmo onde está o Grandella, mas descobre que a sua amada Tatão (Leonor Maia) está a voltar a sua atenção para outro homem, Artur de Castro (Arthur Duarte). Para complicar as coisas, tem Gracinha (Graça Maria) sempre atrás dele
Quando Chico tenta ganhar de novo o amor de Tatão, uma série de equívocos entre a sua personagem e a vida real leva a um fabuloso jogo de duplos sentidos e primorosos diálogos numa comédia inesquecível.
Realizada em 1941 por António Lopes Ribeiro, que também escreveu o argumento e os diálogos, "O Pai Tirano", é uma das mais célebres comédias populistas do cinema português.
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Password para extrair: nimetön
OBS: Usem o jdownloader para copiar todos os links de uma vez está postado em programas...
Agradeçam em responder obrigado
Ratinho- Mensagens : 112
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 34
Localização : Porto
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos